RN AQUI

ESTE BLOG PERTENCE AO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E MAIS DE 3 MIL LINKS– STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz é preso

O vereador CLEONALDO JOAQUIM DE OLIVEIRA, natural de Vera Cruz-RN, nascido a 28 de setembro de 1964, policial militar, atual presidente da presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, cidade distante a 37km de Natal, foi preso nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil. Cleonaldo Joaquim Oliveira é acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e será indiciado pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto na noite de ontem por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Rolim, titular da Delegacia de Vera Cruz, o crime ocorreu na noite de terça-feira (26/06/2012) quando o vereador estava em casa com sua esposa e quatro homens pararam um carro em frente a sua calçada para trocar um pneu furado. Na ocasião, eles teriam começado a fazer algazarra com gritos e palavrões, momento em que ele teria efetuado os disparos.

O delegado Rolim conta ainda que solicitou a presença do vereador Cleonaldo na delegacia hoje para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. “Pedi que ele se apresentasse voluntariamente e que trouxesse a arma do crime. No entanto, o vereador apresentou um revólver calibre 38, arma diferente da que foi utilizada”, conta.

A perícia do ITEP revelou que as cápsulas encontradas no local do assassinato não eram de revólver e sim de uma pistola ponto 40, que é de uso restrito. “O vereador esta sendo autuando em flagrante por porte ilegal de arma, pois as duas armas não possuíam registro e também por recptação, já que a pistola está com ocorrência de furto. Além disso, o inquérito para esclarecer o homicídio será instaurado e ele vai ser indiciado”, acrescenta Rolim.

Em seu depoimento, o vereador Cleonaldo, disse que os homens teriam começado a falar palavrões e fazer piadas e sua esposa incomodada com a situação teria saído para reclamar e pedir que parassem com o barulho. Porém os homens continuaram e ele também saiu para reclamar. “Ele falou que nesse momento um dos rapazes simulou tirar alguma coisa da cintura e ele pensando ser uma arma reagiu e efetuou quatro disparos”, finaliza o delegado. O vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira esta preso na Delegacia de Vera Cruz onde aguarda decisão da justiça.

Da Assessoria da Degepol

FONTE: JORNAL DE FATO E STF

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GERALDO TORRES DE PAIVA


No dia 24 de junho de 2012 o ex-vereador de Parazinho-RN, GERALDO TORRES DE PAIVA, natural de São Bento do Norte-RN nascido no dia 16 de outubro de 1939, foi assassinado por sua própria companheira Sandra Maria. FOTO: STF

LINKS DAS 43 CÂMARAS MUNICIPAIS DA MESORREGIÃO AGRESTE POTIGUAR

PORTAL AGRESTE POTIGUAR

SANTA RITA

SANTA RITA
SANTA CRUZ - A MAIOR DO BRASIL

SANTA CRUZ

SANTA CRUZ
EQUIPE PROFISSIONALDE SANTA CRUZ

DIOGENES DA CUNHA

DIOGENES DA CUNHA
NOVA CRUZ

VICENTE CRUZ

VICENTE CRUZ

RUI PEREIRA

RUI PEREIRA

Minha lista de blogs